quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Robinho tenta repetir a mesma estratégia


O atacante brasileiro Robinho desde sua saída do Santos vem adotando uma estratégia um tanto quanto contestável para sair dos clubes em que defende.
Quando o atacante saiu do Santos foi uma verdadeira novela, com capítulos tristes para a torcida santista, diga-se de pasagem, isto porque, Robinho chegou ao extremo de se recusar a jogar caso o Santos não o negociasse com o Real Madri.
Robinho teve uma passagem vitoriosa pelo Real Madri, assim como foi no Santos, entretanto sua saída novamente foi forçada, desta vez por declarações de péssimo tom do atacante a respeito do treinador do time e da diretoria do clube de Madri.
Nesta semana surgiram notícias em jornais ingleses a respeito do interesse do Chelsea, de Felipão, no atacante brasileiro, coincidência ou não, Robinho começa a ter sua imagem desgastada no Manchester City, isto por conta do jogador ter saído da concentração sem autorização do clube, cogita-se que Robinho será punido em torno de um milhão de reais.

5 comentários:

  1. Bom André, concordo com vc que o Obama tem o dom da palavra, parece que ele realmente recebeu a Presidência como uma dinamite prestes a explodir, já que nada foi mostrado ainda. =/

    E eu ainda penso que ele não é isso tudo que as pessoas pintam por ai. Acho que eu estou mais contra ele do que a favor, já que em relação à política,e não é só a brasileira,está provado que a observação tem que ser tripla ( e talvez ainda seja pouco.).

    Até.

    ResponderExcluir
  2. Vistes, amigo? Até pedido de casamento recebi, skoaksoaksoq, obrigada por passar no meu blog, o seu está massa, mas de futebol.... Ih, nem comento. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza é um craque com cabeça fraca!!!!

    ResponderExcluir
  4. É, eu disse que perdi o gosto por estudar no meu post, realmente, perdi aquela empolgação, aquela coisa meio nerd, agora ficou mesmo só a importância que isso me trará num futuro não tão distante;
    mas procuro aproveitar, sim *-* valeu, beijos.

    ResponderExcluir