domingo, 12 de julho de 2009

Atos secretos, uma verdadeira sujeira em baixo do tapete.


Se já não bastassem todas as regalias, e as decisões contrárias a vontade do povo que sempre irritaram o povo vindas do Senado brasileiro, agora nos deparamos com a descoberta dos atos secretos. Tais atos são realizados pelo senado a mais de 15 anos, com o intuito de favorecer pessoas ligadas aos senadores.
É incrível onde a política brasileira pode chegar, a cada novo ano são mais e mais sujeiras que aparecem, a população não tem mais em quem confiar, são mais de 15 anos que toda esta sujeira ficou encondida embaixo do tapete, mesmo que o atual presidente do senado José Sarney fosse punido, o que é muito difícil de acontecer, ainda sim não teríamos justiça neste caso, o dinheiro público gasto com tudo isso jamais irá voltar aos cofres públicos.
Infelizmente nossos representantes parecem esquecer do motivo pelo qual foram eleitos, o que mais será que o povo precisará fazer para lembra-los de suas verdadeiras funções.
Já basta de tantas falcatruas na política brasileira, nosso país esta evoluindo, a população já esta acompanhando de perto as pessoas que elegem, políticos que não se adequarem a esta fase de limpeza na política, não podem mais ter espaço em Brasília.

Um comentário:

  1. Ah concordo plenamenteee com vc tanta sujeiraaa que nem todo o tapete do mundo encobriria ;~~
    eh triste, mas ainda bem q algumas pessoas estão acordandoo!!!!


    to seguindo
    beeijos

    ResponderExcluir