segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Novembro tem estreia no Netflix, e a série Jessica Jones promete ser o novo sucesso da empresa

Os fãs de séries já se acostumaram a ficar ligados nas produções da Netflix, e não poderia ser diferente depois das marcantes produções de Demolidor, Narcos e Marco Polo.

A grande expectativa atualmente se dá pela produção de Jessica Jones, que tem estreia marcada para 20 de novembro. A série foi produzida por uma parceria entre Marvel e Netflix, que já obtiveram grande sucesso na produção da série Demolidor.

Para quem é acostumado a ver os filmes da Marvel no cinema como Homem de Ferro, Capitão América, Homem-Aranha ou Thor, pode imaginar que se trata de uma produção infanto-juvenil, mas não é nada disso. Assim como Demolidor, a produção traz um tom mais dramático, com uma história bem embasada e atuações de destaque.

A série tem potencial para agradar públicos de diferente faixas etárias, pois se trata de uma heroína e conta com os efeitos especiais para atrair os mais jovens, por outro lado, todo o drama que envolve o desenvolvimento dos personagens certamente irá agradar o público adulto.





Nenhum comentário:

Postar um comentário