quarta-feira, 4 de março de 2009

MST, criminosos escondidos atrás de uma bandeira


O MST(Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra), já extrapolou todos os limites, os integrantes deixaram de ser protestantes e estão passando a ser criminosos.
A Reforma Agrária é algo necessário no Brasil, entretanto, os integrantes do MST, escondidos atrás desta bandeira, invadem terras de maneira arbitrária e violenta, inclusive deixando de se preocupar com a produtividade das terras, invadem com o intuito de ganhar dinheiro, de modo que muitas vezes, estas serão vendidas posteriormente.
Recentemente, durante uma invasão em Pernambuco, integrantes do MST armaram uma emboscada para quatro seguranças das terras invadidas, tanto os seguranças, quanto os integrantes do MST estavam armados ilegalmente, o confronto acabou com a morte de três seguranças.
Apesar de tanta confusão a Reforma Agrária não sai do papel, e o que é pior, o governo federal continua acobertando o MST. A situação nas zonas rurais esta insustentável e necessita de intervenção urgente do governo.

4 comentários:

  1. Isso já tá virando guerrilha. O MST está sendo financiado até por governos estrangeiros. reforma agrária é fundamental, mas esse "lideres" não querem assentar famílias e sim promover o caos.
    É rezar para um dia não acontecer algo incontrolável.
    abraços André. vc sempre preciso e atento a tudo

    ResponderExcluir
  2. Oi, André!

    O grande mal é que o MST se perdeu ao longo dessas anos. Os integrantes quando conseguem assentamento de terra, logo vendem para grileiros. Invadem fazendas, matam os animais de graça, fazem a maior zona e tem a cara de pau de falar que estão protestando a favor da reforma agrária: faça-me o favor!

    Abraço,

    =]

    -------------------
    http://cafecomnoticias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Querido amigo avassalador...
    Como em toda organização desse porte, há coisas boas e outras muito ruins e assim com pessoas tambem... acredito que existam aqueles que tem fé na proposta do grupo.
    Desejo de coração que usem com sabedoria a força que conquistaram para não cair nesse buraco do mal que voce bem expos.
    venha nos visitar tb
    http://avassaladorasrio.blogspot.com

    ResponderExcluir