sábado, 28 de fevereiro de 2009

Descaso!


Há muitos anos os paulistanos são atormentados por um problema que parece não ter fim, as enchentes, este problema não é ocasionado por força da natureza, e sim por falta de infraestrutura.
Os paulistanos já estão cansados de muitas promessas e pouca atitude, nem Marta, nem Serra, nem Kassab, nenhum dos últimos governantes tomou nenhuma iniciativa para combater as enchentes. Normalmente a desculpa por não fazer nada era sempre a falta de verba, mas recentemente o repórter Mário Cesar Carvalho, da Folha, apurou que a prefeitura dispõem de R$ 48 milhões, isto para obras apenas na Pompeia, Barra Funda e Perdizes.
A justificativa das autoridades desta vez é a falta de bons projetos, isto é inaceitável, todo e qualquer governante que assumi o poder na cidade de São Paulo já deveria por obrigação ter em mãos um bom projeto para acabar com as enchentes, até porque esta é sempre uma promessa feita pelos políticos durante as campanhas.
Não conseguir elaborar um projeto seria o cumulo da incompetência, os paulistanos esperam não ouvir mais esta desculpa, além de desejar que utilizem esta verba para o fim que deve ser destinado, antes que todo este dinheiro desapareça misteriosamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário