quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Narcos, expõem talento brasileiro para o mundo

A série, Narcos, da Netflix, conta de forma grandiosa a trajetória do traficante de drogas, Pablo Escobar. A produção da série não é brasileira, mas seu sucesso deve ser comemorado também no Brasil. 

Desde Tropa de Elite, os trabalhos de José Padilha e Wagner Moura tem sido acompanhados de perto pelo público brasileiro. Neste período, Wagner Moura brilhou em Serra Pelada, Elysium e Praia do Futuro. Já, José Padilha, realizou um ótimo trabalho em Robocop.

Considerando o retrospecto da dupla, havia grande expectativa pela série Narcos, onde Wagner Moura interpreta, Pablo Escobar, e José Padilha, assina como diretor e produtor executivo. O resultado foi magnífico, os dois estão sendo elogiados no Brasil e no mundo.

A história de Pablo Escobar, que de tão surpreendente, chega parecer ficção, foi traçada com perfeição em Narcos, isto fará com que Wagner Moura e José Padilha, continuem no radar de Hollywood. Com o talento dos dois, é provável que o Brasil, seja melhor representado nas grandes produções de filmes e séries.

Nenhum comentário:

Postar um comentário