segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Será que vai cair Ricardo Teixeira?


No poder da CBF desde 1989 o poderoso Ricardo Teixeira pode estar próximo da queda. Diante de toda sua arrogância o Poderoso Chefão da CBF nunca deixou de criar desafetos, é claro que mantinha aliados poderosos, como a Rede Globo, mas seus inimigos aumentaram e estes encontraram brechas nos esquemas maléficos de Teixeira.
Virou rotina aparecerem denúncias de corrupção envolvendo o nome de Ricardo Teixeira e o homem que dizia não se importar com isto está demonstrando exatamente o contrário. Diante de dezenas de denúncias contra Ricardo Teixeira a que lhe tira o sono é a de lavagem de dinheiro que pode ser comprovado por um processo que está próximo de ser divulgado pela FIFA.
A recente campanha anti Ricardo Teixeira realizada pela Rede Record começa a surtir efeito, aos poucos o homem forte da CBF começa a delegar poder na CBF e no COL. Na CBF o terreno já está sendo preparado para Andrés Sanches, ex-presidente do Corinthians e aliado de Ricardo Teixeira, que irá assumir o cargo de Diretor de Seleções, uma manobra pra deixá-lo integrado a CBF.
Para o COL Ricardo Teixeira levou Ronaldo, o homem que será o responsável por ficar com os holofotes enquanto Teixeira continua comandando tudo por trás das cortinas.
A realidade é que Ricardo Teixeira está se sentindo ameaçado, até a Presidente Dilma Rousseff já demonstrou descontentamento com o poder de Teixeira na organização da Copa do Mundo de 2014, já não existe mais toda a barreira da mídia que o protegia em troca de bons contratos, a casa pode estar caindo. Ricardo Teixeira está na beira do penhasco e quem pode dar o ultimo empurrão é a sociedade brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário