segunda-feira, 19 de maio de 2014

Cinema: X-Men Dias de um Futuro Esquecido








O novo filme da franquia X-Men certamente será um sucesso, pelo menos no que diz respeito a bilheteria. Já em relação à crítica talvez o resultado não seja o mesmo.

Novamente a série dará bastante destaque ao personagem Wolwerine, o que já começa a ser um erro repetitivo dos roteiristas.

É evidente que os fãs de X-Men possuem bastante admiração pelo Wolwerine, mas essa overdose do personagem tende a ser desastrosa para série, pois não se pode ignorar a grande quantidade de personagens interessantes que sempre fizeram sucesso nos quadrinhos.

Além da enfase exacerbada do Wolwerine, os roteiristas também aparentam estar perdidos na cronologia dos filmes. Não me parece existir uma sequência coesa, apenas estão gravando o que acreditam que pode render mais financeiramente.

X-Men: Dias de um Futuro Esquecido estreia nos cinemas dia 22 de maio, portanto o que nos resta é curtir esse lançamento, torcer para que os roteiristas coloquem a cabeça no lugar, pensem em uma sequência inteligente para os próximos filmes e lembrem que existem outros personagens além do Wolwerine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário