quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

Barulhento, porém com ideologia correta


"O Capitalismo não é de Obama nem de Bush, o capitalismo é do Diabo", estas palavras são do barulhento presidente venezuelano, Hugo Chaves, ao comentar as possíveis iniciativas do presidente eleito dos Estados Unidos.

De acordo com Hugo Chaves a crise está triturando o mundo capitalista, e a Venezuela por ter suas reservas, recursos e políticas de desenvolvimento, seguirá seu andamento normalmente, e ainda aproveitou para reiterar a criação do socialismo do século 21 na Venezuela.

O presidente venezuelano tem razão em suas afirmações, toda essa crise que se espalhou pelo mundo veio para provar que o capitalismo não é, e nunca será a maneira correta de administrar uma nação.

Apesar de Hugo Chaves falar muito e fazer pouco, é provável que os ainda pequenos métodos socialista implantados na Venezuela possam ajudar o país a se destacar neste cenário de crise, assim como Cuba e Brasil.

Agora nos resta esperar para ver se Hugo Chaves está certo ao afirmar que o Capitalismo está morto, e que o Socialismo voltará a liderar o mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário