quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Policiais tiram o sono do povo brasileiro


Dois inocentes foram mortos por policiais nesta terça-feira,22 de dezembro, no Rio de Janeiro ao serem confundidos com bandidos, as vitimas haviam sido sequestradas e acabaram sendo mortas junto com os sequestradores. Mais uma vez o povo brasileiro amarga esta triste nota, não há um numero exato de quantos inocentes ja morreram pelas mãos de quem deveria protegê-los, mas sabemos que são muitos. Quem não se lembra do caso do garoto João Roberto de 3 anos, morto com um tiro de fuzil na cabeça, isto após o carro da mãe do garoto ter sido confundido com um carro de assaltantes, ou o caso do administrador de empresas Luis Carlos Soares da Costa, que foi morto pela polícia minutos após ter sido sequestrado, dentre tantos outros casos que ocorreram neste ano de 2008, pois é, infelizmente este ano a polícia não cumpriu o seu papel de proteger os cidadãos de bem.
Já faz muito tempo que a população vêm perdendo a esperança da polícia manter a ordem neste país, que no papel seria a obrigação deles, mas agora a situação é pior, pois o povo esta tendo que se proteger da polícia também.
Esta situação é culpa dos senhores governantes, que permitem os orgãos policiais aceitarem profissionais despreparados e medrosos atuando nas ruas brasileiras.
Enquanto houver policias despreparados e com medo de bandidos, atuando nas ruas, inocentes irão morrer.
Façam seus trabalhos prefeitos, governadores e senhor Presidente do Brasil, pois vocês também são responsáveis por estas mortes.