domingo, 28 de dezembro de 2008

Telefônica mantém sua política de desrespeito ao consumidor


A empresa espanhola Telefônica, uma das maiores do mundo na área de telecomunicações mantém já a muito tempo uma política repugnante de desrespeito ao consumidor, que a cada dia que passa parece piorar ainda mais.
O numero de reclamações a respeito da empresa são impressionantes, porém o mais chocante é a falta de punição que a empresa deveria receber dos órgãos competentes. Nas áreas que a empresa atua é raríssimo encontrar alguma pessoa que nunca tenha sofrido algum tipo de problema com a gigante das telecomunicações.
No Brasil existe um site especializado para recebimento de reclamações dos consumidores, no qual a Telefônica é a numero 5 no ranking das mais criticadas( http://www.reclameaqui.com.br/ranking/ ) , entretanto o que agrava a situação é que além de ser uma das empresas que mais recebem críticas, ainda é a campeã no ranking das empresas que não respondem as reclamações dos consumidores.
Atualmente contratar algum serviço da Telefônica é "dor de cabeça" na certa, pois os problemas sempre ocorrem, e a solução dos mesmos dificilmente aparecem, e se aparecer, pode ter certeza que irá demorar.

Um comentário:

  1. Nos próximos anos a telefônica vai pagar pelos próprios erros, eles estão queimando a própria marca.
    E por isso o acentuado crecimento de empresas como a Embratel com o net virtua e empresas operadoras de celular que estão entrando no mercado da telefonia fixa e da banda larga.

    ResponderExcluir