quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Perdeu uma ótima oportunidade para ficar calado!


Nesta terça-feira, 16 de dezembro, o presidente do Fluminense Roberto Horcades, mostrou toda sua ignorância ao tentar elogiar o treinador do tricolor carioca, Renê Simões.

Horcades tentou dar méritos a Renê Simões, dizendo que o treinador havia conquistado, em Atenas, um vice-campeonato mundial com mulheres de dois neurônios.

Na realidade, o indivíduo de poucos neurônios nesta história toda, é com certeza o preconceituoso Roberto Horcades, de modo que Renê Simões e a seleção brasileira feminina de futebol não conquistaram o vice-campeonato mundial em Atenas e sim o vice-campeonato "Olímpico".

Para piorar ainda mais a situação, Roberto Horcades tentou consertar sua besteira mais tarde, ainda na terça-feira, fazendo uma nova declaração, desta vez dizendo que as meninas da seleção brasileira tinham 80 milhões de neurônios, mostrando mais uma vez que realmente não sabe o que fala, já que um ser humano normal possui cerca de 100 bilhões de neurônios.

Com toda essa situação, ficamos pensando quantos neurônios Roberto Horcades deve possuir, pelo o que ele esta demonstrando, realmente não deve possuir muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário