
Dezenas de reclamações de fãs da cantora Madona se espalham pela internet, haja vista que as emissoras de televisão não estão interessadas em divulgar o caso.
Uma empresa chamada "T4F Entretenimento S/A", é a responsável pela comercialização dos ingressos para o show da Madona que serão realizados no Morumbi, a mesma esta sendo acusada de receber o valor dos ingressos e não repassá-los aos consumidores.
Os consumidores lesados tentam de qualquer maneira receber seus ingressos antes da realização do show, mas de acordo com eles, não estão conseguindo contato com a empresa responsável.
Hoje a empresa T4F ENTRETENIMENTO S/A, repassou informações automáticas aos consumidores insatisfeitos, dizendo que em 15 dias os consumidores que não receberem os ingressos serão contatados, ou seja, a empresa realmente não irá enviar os ingressos a todos os consumidores.
O povo brasileiro continua sendo mal tratado por empresas que não respeitam o consumidor, agora só não consigo entender o motivo pelo qual, as pessoas se esforçam para ir a esse tipo de evento, nos quais o indivíduo paga para ser mal-tratado e desrespeitado.
Hoje a empresa T4F ENTRETENIMENTO S/A, repassou informações automáticas aos consumidores insatisfeitos, dizendo que em 15 dias os consumidores que não receberem os ingressos serão contatados, ou seja, a empresa realmente não irá enviar os ingressos a todos os consumidores.
O povo brasileiro continua sendo mal tratado por empresas que não respeitam o consumidor, agora só não consigo entender o motivo pelo qual, as pessoas se esforçam para ir a esse tipo de evento, nos quais o indivíduo paga para ser mal-tratado e desrespeitado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário