quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Fãs de Madona sofrem para conseguir ingressos


Dezenas de reclamações de fãs da cantora Madona se espalham pela internet, haja vista que as emissoras de televisão não estão interessadas em divulgar o caso.

Uma empresa chamada "T4F Entretenimento S/A",  é a responsável pela comercialização dos ingressos para o show da Madona que serão realizados no Morumbi, a mesma esta sendo acusada de receber o valor dos ingressos e não repassá-los aos consumidores.

Os consumidores lesados tentam de qualquer maneira receber seus ingressos antes da realização do show, mas de acordo com eles, não estão conseguindo contato com a empresa responsável.

Hoje a empresa T4F ENTRETENIMENTO S/A, repassou informações automáticas aos consumidores insatisfeitos, dizendo que em 15 dias os consumidores que não receberem os ingressos serão contatados, ou seja, a empresa realmente não irá enviar os ingressos a todos os consumidores.

O povo brasileiro continua sendo mal tratado por empresas que não respeitam o consumidor, agora só não consigo entender o motivo pelo qual, as pessoas se esforçam para ir a esse tipo de evento, nos quais o indivíduo paga para ser mal-tratado e desrespeitado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário