
O humor ganhou força na tv brasileira em 2008, Pânico na tv e CQC ficaram entre os principais programas de suas emissoras, Redetv e Band, respectivamente.
Pânico na tv é figura marcada aos domingos com seu humor inconsequente , conseguindo manter-se com bons indíces de audiência a 5 anos em uma emissora pequena, algo raríssimo no Brasil.
Para fortalecer o coro do humor a Band estreiou em 2008 o CQC (Custe o Que Custar), que rapidamente conquistou o público brasileiro, com uma forma bem diferente que do Pânico da tv para fazer humor. Por meio de humor politizado o CQC entrou na disputa com o Pânico na tv para melhor programa humorístico do país.
Formas diferentes de se fazer humor que agradam o público brasileiro, agora fica a disputa entre o humor inconsequente contra humor politizado. Independente das preferências individuais, certamente ambos são muito divertidos.
Gosto muito do CQC, o Pânico perdeu muito com a saída do GluGlu e o mendigo.
ResponderExcluirwwwolhaquemaneiro.com.br
CQC é bom em humor politico, mas o Pânico ainda é bem melhor
ResponderExcluirPânico tá cravando 8 pontos, e o CQC vinha atingindo média de 5 pontos. São ótimos indices, guardando os dias e os horarios em q cada programa vai ao ar. A tv aos poucos vai encontrando o caminho de se fazer um bom programa de humor, que a tempos não se via.
ResponderExcluiradoro os dois, mas não tenho paciencia de assistir nenhum, sempre acabo dormindo OPSAKPOSAKSAOP'
ResponderExcluir